Atrás das linhas Inimigas 3 Dublado






Nas selvas da Colômbia, não há para onde fugir… o que força um grupo de SEALs, em missão secreta, a tomar suas próprias decisões neste explosivo filme que leva Atrás das Linhas Inimigas a um novo e perigoso território! A Colômbia vive o caos imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Durante uma missão secreta para observar um encontro entre as duas facções, os soldados americanos repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras. Estrelado por Joe Manganiello (Homem-Aranha), pelo Mr. Kennedy da WWE e por Keith David (Atrás das Linhas Inimigas II: O Eixo do Mal), esta nova ação vibrante e radical é garantia de uma nova aventura regada a adrenalina!





Corram Que O Agente Voltou Dublado

Idioma:Português
Gênero:Comédia,Ação
Ano de Lançamento:2010
Duração:90
Sinopse:No Filme Corram que o Agente Voltou,O que você faria com apenas um barbante, um chiclete e um palito de dente nas mãos? O que não passa de inúteis objetos para o restante do mundo, é, para MacGruber, uma verdadeira chance de construir a arma perfeita! Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, MacGruber carrega a dura missão enfrentar as mais perigosas ameaças usando apenas suas mãos. Desta vez, uma ogiva nuclear é roubada e o principal suspeito é seu terrível arquinimigo, Dieter Von (Val Kilmer). MacGruber reunirá um exército de bravos guerreiros para acabar com esta terrível ameaça e salvar o mundo mais uma vez antes das novela das oito.

Assistir Solomon Kane – O Caçador de Demônios – 1080p

Na Inglaterra do século 16, Somolon Kane (James Purefoy) é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país




Eurotrip: Passaporte Para Confusão

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010Idioma: Português
Sinopse

Logo após sua formatura, Scott recebe muito mais o que o esperado diploma: ele ganha um gigantesco fora de sua namorada. A solução agora é se embebedar, e afogar as mágoas junto com os amigos numa alucinante viagem pela Europa. Scott vai percorrer oito países, muitas confusões e incontáveis aventuras em busca daquela que pode ser a mulher da sua vida. Ou então achar uma dezena de “mulheres da vida”.

Mary e Max: Uma Amizade Diferente - Legendado

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010 
Qualidade: DvdRip
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Sinopse

Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.
 

Vale Dos Mortos Dublado

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Sem Legenda
Sinopse

Um grupo de jovens delinquente organiza uma excursão para acampar na natureza, em uma espessa floresta situada perto de um velho complexo militar. O que ninguém sabia é que o local está cheio de enormes pássaros mutantes prontos para atacar qualquer coisa que se mexa. Sedentos de sangue e terrivelmente perigosos, estes pássaros transportam uma vírus mortal, muito parecido com o da gripe aviária. Esta ameaça está muito mais perto da cidade a medida que os jovens são atacados.
 

Predadores - Dublado

Gênero: Ação / Ficção / Terror
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Português 
Legenda: Sem Legenda
» Sinopse

PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

O Procurado Dublado


Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell.
Direção: Phillip Noyce
Gênero: Ação/Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 30 de Julho de 2010

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Avatar - Dublado

Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2009 
Idioma: Português E Inglês
Sinopse:
No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Os Mercenários Dublado


• Direção: Sylvester Stallone
• Roteiro: Sylvester Stallone (Roteiro), Dave Callaham (História e Roteiro)


• Gênero: Ação, Aventura, Suspense
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 103 minutos
• Tipo: Longa-metragem





• Sinopse:  A história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.

Assistir 400 Contra 1 Uma História do Crime Organizado Nacional 2010

Assistir 400 Contra 1 Uma História do Crime Organizado Nacional 2010  William da Silva (Daniel de Oliveira), um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos ‘comuns’ eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos reto …

NOSSO LAR Brasileiro

Sinopse:

Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.

Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba "a grande verdade - a vida continua para todos"

22 Balas- Dublado



22 Balas Dublado

  Sinopse Do Filme: No filme 22 Balas, Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei(Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.