ASSISTIR A VINGANÇA DAS DAMAS DE HONRA DUBLADO 2014



Sinopse:
Assistir A Vingança das Damas de Honra Dublado 2014 Quando Abigail e Parker voltam a Nova York, descobrem que a sua melhor amiga Rachel é a dama de honra na boda de alguém que conhecem desde crianças, Caitlyn e Tony. Então, Abigail e Parker manipulam a Caitly para que também as inclua como damas de honra na sua boda.

A Jornada: Uma Viagem Pelo Tempo – Dublado

A Jornada: Uma Viagem Pelo Tempo – Dublado

Sinopse:
Estamos no ano de 1890. O professor de seminário Russel Carlisle (David Morin) acaba de escrever uma tese entitulada “A Mudança dos Tempos”. O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do seminário quando o seu colega, Dr. Norris Anderson (Gavin Macleod) levanta uma objeção. Ele acredita que a tese do Dr. Carlisle poderia ter um grande impacto sobre as gerações vindouras. Utilizando uma máquina secreta do tempo que contruiu, o Dr. Anderson envia o Dr. Carlisle ao futuro, a uma distância de 100 anos, onde ele terá a oportunidade de verificar, com seus próprios olhos, o resultado de sua tese.
Áudio: Português

Assistir O Caçador de Zumbis Dublado 2014



O Caçador de Zumbis Dublado 2014 ONLINE
Sinopse:
Assistir: O Caçador de Zumbis Em um bairro dominado pela venda de drogas, os viciados se transformaram em mutantes carnívoros: zumbis. Nesta deserta era pós-apocalíptica, Hunter (Martin Copping) é um renegado herói sobrevivente que após ter sua família assassinada pelos comedores de carne, não tem nada mais do que um Camaro aos pedaços e um porta-malas cheio de armas e bebidas. Esperando vingar sua família ou morrer antes de se transformar, ele encontra um pequeno grupo de sobreviventes liderado pelo Padre Jesus (Danny Trejo). Receoso, ele precisa ajudá-los a combater a nova mutação dos zumbis, além de um palhaço psicótico com uma moto-serra.



ASSISTIR 13º DISTRITO DUBLADO 2014



Sinopse:
Assistir 13º Distrito Dublado 2014 Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.